Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Diferenças existem aprenda a conviver com elas...

Sabe o que me deixa feliz? Pessoas inteligentes, não porque sabem escrever e falar corretamente, mas porque não tem a cabeça fechada, discutem  todos os assuntos de maneira civilizada, são abertos a novas opiniões, cada pessoa carrega em si uma história de vida, que deve ser ouvida e respeitada por todos. Ninguém é melhor que ninguém. Por tanto antes de criticar, ouça, pense e reflita, se coloque no lugar do outro, e me responda, gostarias que apontassem o dedo, e te julgassem? E se depois de tudo isso, achares que tens o direito de criticar, desculpe mas quem está errado e você. Não quero dar lição de moral em ninguém, porque sei que estarei fazendo o mesmo que os que me julgam. Só queria que as pessoas aprendessem a conviver com as diferenças. Porque se eu não sou igual a um irmão de sangue, porque devo ser igual aos outros, todos somos diferentes, é o que torna o mundo no meu ponto de ver lindo. 


"E que viva as diferenças, odeio mesmice!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário