Powered By Blogger

sábado, 11 de fevereiro de 2012

um trecho!


"...Cara eu não sei se isso é besteira ou não, mas nós homens achamos que somos os poderosos por uma besteira de querer ser mais que os outros, ser o maioral o garanhão, aquele cara que é popular, o pegador. Eu não to contra ninguém, só acho que aquele que diz, eu sei tudo sobre mulher, já passei o rodo, meu velho, você além de não saber nada da mulher, você não sabe nada do que é ser um homem.
Um homem de verdade sabe fazer uma mulher feliz, sabe entender, sabe acalmar, sabe com um simples sorriso encantar uma mulher. Beleza, o que eu acho de beleza, não vo se hipócrita de dizer que não reparo em beleza, reparo sim, mas sou muito mais coração, sentimento, sinceridade, se isso é bobagem, sou um bobalhão que acredito na felicidade, que acredito no que é verdadeiro, acredito que quando
vale a pena tudo é possível. Eu sei que não sou ninguém pra criticar e falar mal, eu só acho que tem muita gente ai achando que é diamante, mas não passa de um caco de vidro. E entendam de uma vez por todas, aquilo que vocês chamam de ridículo é a a mais pura beleza da essência do ser humano..." (Lucas Horner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário